Convite.
A Profa. Arlete
Embacher,
Sentir-se-á
honrada com sua presença à audição
de seus alunos, que se fará realizar no Teatro do Colégio
Agostiniano, à Rua: Marquês de Abrantes, 405 - Belenzinho
às 20:00 horas do dia 07 de dezembro de 1974.
Programa.
Apresentação:
Nádia Martins Costa
Boa Noite, senhoras e senhores. Inicia-se nesse momento mais uma
audição dos alunos da Professora Arlete Embacher.
Nosso programa constará de duas partes. Na primeira parte
os alunos farão sua apresentação individualmente.
Na segunda parte de nosso programa teremos a apresentação
de 3 conjuntos musicais formados pelos alunos e uma mensagem de
Natal.
Os alunos que irão se apresentar são jovens amadores
da arte, por esse motivo é muito importante nosso estímulo
e nossos aplausos. Aproveitamos para agradecer a presença
de 3 alunos convidados da Profa. Laura C. Embacher.
1ª Parte:
Obs: Extraviado o Programa dessa Audição.
2ª Parte:
Dando prosseguimento
ouviremos duas canções folclóricas interpetada
por todos os alunos.
A seguir ouviremos
outro conjunto, apresentando músicas nacionais.
Finalizando nossa
2ª parte ouviremos o grupo formado pelos jovens: Sandro
(contra baixo); Arnaldo (guitarra); Paulo Braga
(bateria) e Airton Francisco Embacher (timba) e
mais Solange dos Santos Ramos, Djanira
Santana e Maria Aparecida Nunes, que tocarão
as seguintes canções: Do you love me
; Amor (Jean Carlos); Charles Brow (Benito
de Paula).
Encerrando nosso
programa e audição desse ano, teremos a apresentação
do trecho de uma peça teatral "Missa Leiga".
Gostaríamos de dar uma explicação inicial.
A Missa Leiga começa com a o canto de entrada Kirie (que
significa "Penitência"). A entrada agressiva dos
participantes significa o pedido do povo à Cristo de Misericordia).
Segue-se o Glória, Aleluia e finalmente o Salmo da Paz.
Essa apresentação é uma forma de todos os
alunos com sua professora expressarem sua mensagem de Natal e confraternizaçãoa
todos os presentes nêsse final de ano. Muito obrigada pela
presença e tenham um Feliz Natal e um Próspero Ano
Novo.
-----------------------------------------------------
---------------------------------------------------
|