Prêmios 2002
 
 

Em 11 de outubro de 2.002 recebemos novo selo . A partir do dia 11/10/2002, a EscolaNET, que sempre foi o ponto de encontro de estudantes e educadores em todo o país, passará a ser denominada Auge Educacional, funcionando apenas no endereço: www.augeeducacional.com.br

     
 

Em 19 de setembro de 2.002 nosso site foi indicado pelo IAWMD (Associação Internacional de Webmaster e Designer). Mensagem recebida:. Congratulations! MiniWeb Education has been reviewed and chosen to bear the 2002-2003 Golden Web Award. If this section has been checked, you will find the address below where you may pick up your award.

     
 

Em 17 de abril de 2.002 nosso site foi indicado no directório Portugal Vinte Valores. Mensagem recebida: É com imenso prazer que lhe comunicamos a insersão de um link para a sua página no directório Portugal Vinte Valores. Os nossos melhores cumprimentos - P20V . A MiniWeb Educação agradece a equipe do Portugal Vinte valores.

     
 

Em 20 de março de 2.002 nosso site foi indicado na edição do boletim nº 21 no "COMO ACHAR o que deseja na Internet" é um serviço do Programa Prossiga/IBICT, destinado a orientar pesquisadores em Ciência e Tecnologia, estudantes de pós-graduação e de graduação sobre como melhor utilizar a Internet. A MiniWeb Educação agradece a equipe do Como Achar pela indicação em seu Boletim.

     
 

Em 15 de fevereiro de 2.002 nosso site foi indicado no directório Super Guia. Mensagem recebida: Meus Parabéns, O site Mini Web foi selecionado pelo Super Guia e esta entre os melhores da internet brasileira. Seu site passou nos seguintes requisitos: 1 - Designer 2 - Conteúdo 3 - Navegação. Confira a sua indicação em nosso site. Categoria - Educação.

     
 

Em 26 de janeiro de 2.002 nosso site foi aprovado para entrar na lista dos Sites MAIS. Ele está na categoria (Educação). A MiniWeb Educação agradece a equipe do Sites Mais por essa nova seleção e premiação.

     
 

Em 09 de janeiro de 2.002 nosso site foi novamente selecionado e premiado pelo "MeioDia Net" após sua revisão anual e reafirma: Seu site http://www.miniweb.com.br/ é excelente !!! Parabéns!!! Receba o Selo "Melhores do Mundo 2002" . A MiniWeb Educação agradece a equipe do MeioDia Net por essa nova seleção e premiação.

     
 

A MiniWeb Educação na Mídia.

     

Sobe

COMPARTILHE A MINIWEB EDUCAÇÃO COM SEUS AMIGOS